Volta Redonda, 07 de junho de 2012

Foi realizado na manhã desta quinta feira o batismo da nova discípula Tatyele, que após proclamação do evangelho decidiu caminhar com Cristo. Vários discípulos compareceram e se alegraram junto com a jovem louvando e ministrando a palavra.

Taty conheceu o propósito através da vida do Jayme, e vem sendo cuidada pelos pais espirituais Marcos e Carmem no amor de Jesus Cristo. Agradecemos a Deus pela vida dessa nova filha alcançada pelo evangelho da salvação.

No mês passado foi acrescentada mais uma discípula no Corpo de Cristo; desta vez a Maristela decidiu ser batizada após proclamação do evangelho através da vida do Guilherme e Geisa.

Que Deus continue capacitando esses casais a cuidarem de vidas.

"Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos"
João 15:8

Fotos do batismo da Tatyele

(acima) Taty com Marcos e Carmem............................................Discípulos presentes no ato do batismo