O que Deus uniu não separe o homem...

E assim ela se cumpre a cada dia na vida do casal Jayme e Yolanda que completaram 50 anos de casados pela graça de Deus.

Em plenos tempos modernos, onde o santo matrimônio instituído por Deus ainda em gênesis está sendo cada vez mais atacado pelo inimigo, foi emocionante para os convidados, ouvir a história de vida do casal desde que se conheceram até o dia do casamento. Jayme e Yolanda, discípulos do Senhor Jesus são alguns exemplos de perseverança no matrimônio e na fé em Cristo.

Sempre alegres, dedicados e focados no propósito eterno de Deus, o casal irradia a alegria em meio à Igreja e juntos, são prova viva para todos nós de que com Jesus como a terceira dobra do cordão, nada pode separar o que de fato Deus uniu.

Como Igreja, desejamos toda sorte de benção que há em Cristo Jesus para o casal.