seta4.gif (1702 bytes) cab3.gif (10010 bytes)

sobre a Igreja

Quem somos

Reuniões

Discipulado

Mensagens

Testemunhos

Eventos

Deptº Jovem

Fotografias

Volta Redonda

+ Localidades

Links Úteis

Nossos Contatos

Guia Prático

página inicial

E disse Jesus: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

Igreja de Jesus Cristo em Volta Redonda.

Rio de Janeiro

.Brasil

 

Esportes

Mesmo debaixo do maior sol e com a galera se derretendo, a bola rolou para o duelo, Jesus 10 x 0 mundo.
Volta Redonda, 26 de fevereiro de 2012
Bem amigos da Igreja de Jesus Cristo, ...começa mais uma narrativa do acontecimento futebolístico desta manhã de domingo. Nota-se que foi preciso muita garra e disposição por parte dos atletas que enfrentaram o sol de quase 40º em uma partida decisiva contra os ataques do inimigo na área do desânimo e indisposição.

A torcida de quase ninguém estava eufórica para o início da peleja que contou com os melhores atletas veteranos e juvenis, revelados no centro de treinamento da Igreja em Volta Redonda.

O técnico Jayminho escalou para o clássico o melhor dos melhores, de 8 a 70 anos, e o saldo foi positivo segundo os especialistas que assistiram o clássico. Gancho de perna, drible da vaca-louca, lençol furado e carrinho de plástico foram os "golpes", ...digo "lances" mais desconcertantes da histórica partida que aconteceu no Jardim Belvedere, próximo a casa do técnico.

O espetáculo teve como protagonistas os craques Adair, Mateus, Rodrigão, Dener, Pablo, Felipe Neto, Jayme pai, Jayme filho e alguns reforços que vieram não sei de onde.

Brincadeiras a parte, tudo foi feito para edificação do Corpo de Cristo em amor, sabendo que nosso trabalho não é vão no Senhor e que a alegria do Senhor foi a força que moveu esta partida onde o maior vencedor foi o time de Jesus Cristo.

Toda a honra e toda a glória seja dada ao Rei Jesus.

 


Clique nas fotos para ampliar:


>>

..............................................divulgue: www.igrejaemvoltaredonda.com

sobre Volta Redonda | igrejaemvoltaredonda.com | Contatos

webdesign