Jesus Cristo é o Senhor de Volta Redonda

"Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o
resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja..." Colossenses 1:24

Somos parte do Corpo de Cristo na terra, que se reúne na cidade de Volta Redonda e vivemos como seguidores do mestre Jesus Cristo, nos reunindo para a edificação do corpo em amor, cumprindo o eterno propósito que foi estabelecido em Cristo Jesus.

Missão:

Realização do propósito que foi estabelecido por Deus que é ter uma grande família de inúmeros filhos, semelhantes a Jesus para a Glória de Deus Pai.

E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Gênesis 1:28

Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor,
Efésios 3:11

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Romanos 8:28-29

Visão:

Fazer discípulos, cumprindo a ordem de Jesus, com base em Sua autoridade que nos foi dada mediante seu triunfo.

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20

Valores:

Cumprir a doutrina dos apóstolos que foi plenamente ensinada por Jesus Cristo, que veio em carne a esta terra, em figura humana. Foi feito "sacrifício" pelos nossos pecados na cruz, justificado em Espírito e recebido na Glória.

E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
Atos 2:42

E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.
1 Timóteo 3:16